Feriadãooooo com amigosssss

Bom galeraaaaa, a praia não rolou mas a nossa amizade é muito mais do que isso então nos divertimos como pudemos o importante era estarmos juntossssss independente de onde estivemos.

Na sexta foi um rolezinho básico no Kero Kero Marii , Mi , Jhon Jhon e Luísss papo discontraído e muitas risadas iluminaram a nossa noite, teve até um papo sobre orgãos que se quebram haushuah prefiro nem comentar kkk, brincamos na gangorra....

No domingo fomos na pracinha do AMOR apreciar a paisagem e o friozinhu bom q fazia, as folhas secas no chão remontavam um ar europeu ao lugar....


         Na terça da independencia sessão pipoca na minha casa, tinha um filmes meio lokos como um chamado "A Verdade Nua e Crua", muito bom ele falava sobre a obsseção das mulheres em encontrar um Príncipe que corresponda as todas as suas expectativas sobre um parceiro ideal quando na realidade nunca ficamos com o tipo que almejamos e sim com os caras que não tem nada a ver com o que queremos, mas que nos conquistam mesmo assim.

           Teve um outro filme o chamado "Busca Alucinante" neste a personagem principal oscilava entre provar que estava falando a verdade e uns momentos de neurose kkk parecia um daqueles filmes que o Lê adora, sabe tipo no final agente fica pensando o que é real e o que é virtual. A Mari adorouuuuuuu, eu particularmente preferi o primeiro o Jhon Jhon gostou dos dois eu axo, ah meu irmãozinho se apaixonou por ele aff num sei porque kkk brincadeira Jhon Jhon você sabe que te amú né.


Conclusão valeu a pena  nos divertimosss faltou alguns integrantes da turma HUPE mas na próxima estaremos todos juntos neste fim de semana vou finalmente fazer o meu batismo do curso de mergulho espero ter fotos bacanas pra postar beijooooo até a próxima.
                                                           
Michele
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.