Header Ads

Teatro e reflexões!

Raramente tem alguma coisa interessante pra se fazer em Cosmo Ilha. Os nossos roles sempre são barzinhos e lanchonetes. Ou ficar a toa na rua! Esta é a minha cidade.
Mas graças ao empenho de muitas pessoas, e da Secretária da Cultura, as atividades culturais em nosso município tem crescido muito, o que me deixa muito feliz. Não costumo fazer elogios a uma Prefeitura, geralmente sou a garota das críticas, mas quando uma iniciativa é muito boa, acho que vale a pena sim elogiar.Inclusive, graças a iniciativa municipal, comecei a fazer Teatro! =) E apesar do medo estou adorando!

Ontem foi dia de #cosmo_cultura.
O Grupo Uriellos [com quem terei aulas ;) ] apresentou a comédia: O Urso.
Divertidíssimo. 
Se você quizer conhecer a história, fique de olho na Agenda Cultural da Cidade, porque eles farão uma nova apresentação!   


E, claro que eu não perderia algo assim. Fomos, eu João Pexe e Alex Coimbra.
Muitas risadas foram garantidas durante toda peça.
E antes dela também! rs

Saindo da peça, decidimos ir comer um lanche. E começamos a debater diversas situações de nossas vidas. Deveríamos ter feito um podcast, por que a conversa gerou muita reflexão, com a troca de experiências.
Eu sou  privilegiada por ter como amigos o filósofo Alex, e meu conselheiro Jonh!
Mas também tivemos os momento de falar "merda", literalmente.  

E lógico, como sempre, brindamos todas as coisas boas e mais um role! uhuuuuu



O mais legal, foi que quando estávamos retornando para casa (motivos de força maior) , nossos companheiros sumidos e mega ocupados nos ligaram querendo participar do rolezinho, mas ai já era tarde demais.Agora fica pro próximo!

Ta aí mais um registro!
Ouuu galera, colaboram aí to cansando de escrever! rs

Mari
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.