Cosmópolis mantém escola de esportes no Ginásio de Esportes

A Prefeitura de Cosmópolis oferece, através da Secretaria de Esportes, nove diferentes opções em sua “Escola de Esportes” que funciona no Ginásio Municipal de Esportes “Antonio Damiano”. Não existe cobrança pelas aulas que são oferecidas através dos recursos públicos e parcerias.

As opções de Esportes são: Atletismo, Bicicross, Futebol de Campo, Futsal, Basquete, Ginástica Localizada, Volei da terceira idade, Volei masculino e Volei feminino. Para se inscrever a população interessada deve procurar a Secretaria de Esportes, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Rua Campinas, 2017, Bairro Bela Vista, 3872 - 1497.

O secretário municipal dos Esportes, Nilton de Souza Silveira, que é professor de Educação Física, considera que a participação da população na Escola de Esportes da Prefeitura de Cosmópolis é uma antiga reivindicação dos moradores e uma conquista que foi alcançada nos últimos anos. O prefeito de Cosmópolis, Dr. Antonio Fernandes Neto, destaca ainda que a prática de esportes melhora a qualidade de vida.

Prefeitura Municipal de Cosmópolis.

0102bicicross (9)cosmo2013 032Futebolvolei (4)

Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.