Artur Nogueira terá programação especial no Centro Cultural Tom Jobim!




A Prefeitura Municipal de Artur Nogueira através da Secretaria de Cultura e Turismo também preparou uma programação especial para o dia do trabalho e também em comemoração ao aniversário de dois anos do Centro Cultural Tom Jobim.

O evento “Foto com Choro” terá as atrações: bate papo com Reynaldo Stein, Delei dos Santos, Maria Helena S. Carlstrom e Geso Franco de Oliveira, grupo de Choro “Naquele Tempo", piano com Mario Testoni Junior e convidado, desenhistas convidados: Aquino, Eder Ramos, Vinicius dos Anjos e Felipe Roque;apresentações de Balé, Samba de gafieira e Dança Circular e intervenções teatrais.
De acordo com a coordenadora das oficinas culturais e do evento Elaine Queiroz, o objetivo é de promover encontros e proporcionar ao público um ambiente descontraído e divertido, ao mesmo tempo em que o aproxima das atividades desenvolvidas no espaço.Elaine destacou também que as apresentações de desenho e danças irão celebrar o dia da dança comemorado ontem (29/05) e o dia do desenhista (15/04).

O evento será realizado a partir das 18h, no Centro Cultural Tom Jombim (R. São Sebastião, 300 – Centro)

A programação continua no centro cultural Tom Jobim e na Réplica da Estação Ferroviária em todo mês de maio. 

Na quinta feira (02/05) terá três apresentações dos curtas Vida Maria (classificação livre) e Narradores de Javé (classificação 12 anos) de 9 minutos de duração as 9h30, 14h30 e 19h na Réplica da Estação Ferroviária (ao lado do Centro Cultural). No final de semana 4 e 5 de maio as 20 h terá a apresentação do documentário SETES no Centro Cultural.

Fonte: Divulgação Prefeitura Municipal de Artur Nogueira


Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.