Fevereiro estará repleto de espetáculos teatrais. Confira!




O primeiro espetáculo é “A Cantora Careca”, e será apresentado dias 22 e 23 de fevereiro, sexta e sábado, às 20 horas. Teatro do absurdo, a história se passa no interior da Inglaterra e mostra o cotidiano da família Smith, ilustrando o absurdo da existência humana de forma cômica, assim como o distanciamento e a frieza na comunicação entre as pessoas, aparentando a banalidade e demonstrando o caos interior de cada um. A peça se desenvolve num crescente drama cômico-absurdo causando uma doce estranheza em cada um de nós.

O texto de Eugène Ionesco, aqui, é interpretado pelo Grupo Dond´Art, que foi formado por alunos da Oficina de Teatro da Emeb Educador Paulo Freire, através do Projeto “Alunos em Cena”, da Secretaria de Educação, e hoje, continuam como Grupo, agora, da Secretaria de Cultura. Esse espetáculo, dirigido por Alexandre Castelli, participou da III Mostra de Teatro Alunos em Cena, no ano de 2012.

No dia seguinte, domingo, 24 de fevereiro, às 16 horas, será apresentada a peça teatral “Estapafúrdias”, espetáculo teatral cômico, criativo e atual, que tem personagens excêntricos, truques de mágica, ilusões de palco, malabarismo e música ao vivo. É atração para todas as idades e imaginações. Com o virtuosismo da Cia. Cirko Volonte, que conta com os atores Gustavo Bertin Dias, Guilherme Padilha do Lago e Guilherme Bertin Dias teremos um show de atuação com graça e  elegância.

Todas as apresentações serão realizada no Auditório XV de Outubro da Escola Educador Paulo Freire.

E o melhor de tudo: a entrada: é gratuita.

Anote em sua agenda e prestigie!
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.