O dia das mães está chegando...



... e você provavelmente já está quebrando a cabeça com o que comprar. Presentear alguém especial nem sempre é uma tarefa fácil, por isso nos selecionamos algumas dicas para você!

1ª Dica: Compre um presente para a sua mãe!Fogão, geladeira, liquidificador, pano de prato...Esqueça estes itens para casa. 
Como nome diz é dia das mães e não dia da casa. Utilize estas opções apenas quando a sua mãe solicitar (e bastante) ok?

2ª Dica:  Use a criatividade e tente surpreender
Um dos presentes que a minha mãe mais gostou até hoje foi um pingente com o rosto meu e dos meus irmãos estampados nele. O investimento foi alto, mas a lembrança será eterna. Afinal...que mãe que não gosta de um presente personalizado? Que mãe que não gosta de mostrar para todos a sua cria?

3ª Dica: Escolha um presente que caiba no seu bolso.
O mais importante para as mães é a lembrança, o carinho, o abraço. Sua mãe não quer que você tenha dívidas (eu tenho certeza). Haja vista para comprar um presente para ela.

Seguem algumas sugestões:

Roupas! Mais tradicional que isto não há. Mas você conhece o gosto da sua mãe, não tem erro. Que mulher não adora ter uma roupinha a mais no guarda-roupa? 

Sapatos e bolsas! Outro vício feminino. Com o inverno chegando uma boa dica são botas! Mantenha os pés da sua mãe aquecidos, assim como ela mantinha os seus indo te cobrir todas as noites ;) Falando em inverno, uma outra dica são pijamas quentinhos

Óculos de Sol! Cansou de presentear sua mãe com roupas e sapatos. Então, que tal investir em um acessório este ano? Eu particularmente adoro os óculos da Ipanema!

Livros!  Esta é uma das opções de presente que eu mais gosto! Se sua mãe faz o tipo intelectual com certeza ela vai adorar este presente. Nos sites da FNAC e da Saraiva existem seções especiais contendo dicas para as mamães

Outras dicas que estas lojas trazem são os eletrônicos! Se sua mãe faz o tipo antenada com tecnologias (e você pode gastar um poquinho mais) que tal um tablet?

Estética / Bem estar

Se sua mãe é vaidosa invista em produtos de belezas. Visite o site da Natura ou o site do Boticário ambos tem excelentes dicas exclusivas para data!
E se puder, que tal um dia de beleza?Se ela estiver precisando descansar um dia em um Day SPA ou uma viagem também são sugestões que elas vão adorar.


 O mais importante é fazer a escolha com o mesmo amor de sempre!

Se a grana estiver curta prepare uma mesa de café da manhã ou seja o responsável pelo almoço. Agradar as mães não é uma tarefa difícil!
Lógico que presentar quem amamos é sempre bom. Mas, lembre-se que por trás das vendas da data o importante é demonstrar o seu amor e valorizar a pessoa quem te deu a vida. Uma ligação, um sorriso bastam.






Mudando de assunto.....
Navegando pela internet para procurando idéias, um vídeo me chamou atenção pelo título: "O melhor comercial do dia das mães".

O vídeo é perfeito e precisava ser compartilhado. Ele nos faz esquecer de todo e qualquer presente do mundo...afinal, o que é mais importante que o amor!?



Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.