Agenda: De 24 a 30 de novembro - Próximos dias prometem ser agitados

Eu adoro as quintas-feiras! É dia de ficar de olho no que acontece na cidade e na região e separar as melhores dicas para você, leitor.

E que tal começar prestigiando o teatro local? As apresentações dos "Alunos em cena" continuam até domingo, confira  a programação completa aqui.

Prefere um sertanejo? Hoje, 24 de novembro, tem show do Michel Teló, no Campinas Hall, a partir das 22h. Os ingressos na pista custam R$25 para as mulheres e R$30 para os homens. Mais informações, acesse: http://www.vocenafesta.com.br/ 

Prefere esportes?! Domingo vai estar repleto de atrações. 

E ai, ainda não decidiu o que fazer? Então confira nossa agenda cultural e prepare-se. E sabe o que é melhor? A programação em Cosmópolis continua até a próxima quarta-feira, dia 30, em comemoração ao aniversário da cidade.

25/11, Sexta-feira

Baile de Aniversário de Cosmópolis -  Os 20 anos do grupo da terceira idade "Laços da Amizade" serão comemorados junto com o aniversário da cidade, em um baile a ser realizado no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, a partir das 20h.

Enquanto isso o Hupe estará a partir das 20h cobrindo um super evento sertanejo que acontece em Jaguariúna, o "Tim na Estrada". Quer saber mais? Confira nossa matéria.

27/11, Domingo

Às 8h acontecerá o Passeio Ciclístico. A largada será na Praça do Rodrigo. 

Às 10h acontecerá a "20ª Etapa do 8º Circuito Interior Paulista de Skate" que será realizado na pista pública de skate "Rodrigo Concheta" . Quer saber mais sobre este evento? Acesse:http://www.proskateboard.com.br/ 

28/11, Segunda-feira

A história de Cosmópolis agora ganhou um registro. Aos 110 anos, a cidade recebe um livro que narra sua tragetória: "Cosmópolis - de Fazenda Funil à cidade Universo"  O lançamento será realizado a partir 19h30, no Salão Paroquial da Igreja Santa Gertrudes. 

29/11, Segunda-feira

Acontecerá na Praça do Coreto, às 21h, o tão esperado show com a dupla Teodoro e Sampaio. A dupla paranaense vai com certeza animar a cidade com os sucessos ao longo de 30 anos de carreira. E claro que nós vamos tentar entrevistá-los e registrar TUDO para você!



30/11, Terça-feira  - ANIVERSÁRIO DE COSMÓPOLIS

Às 9h haverá o  Desfile Cívico e Militar,  na Av. Centenário Dr. Paulo De Almeida Nogueira. 
E às 10h, na Praça do Coreto, acontecerá o show gospel com o cantor Fernandinho. 

Agora é só se programar e curtir!
Gostou das dicas? Deixe sua opinião com a gente! 
E nos diga o que quer ver no Blog!  =)

Saudações Hupe!



Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.