Cosmópolis passará a ter 12 vereadores


O Blog Hupe esteve presente na Câmara Municipal de Cosmópolis. Aconteceu a votação do requerimento para que o número de vereadores subisse de 10 para 12. A população da cidade compareceu com placas pedindo que o projeto fosse negado, o que não aconteceu. Durante a sessão, falou-se também sobre a construção de uma nova delegacia da Polícia Civil, que seria feita na Rua Luiz Leflock, num terreno de 1000 metros quadrados.Além disso, os vereadores também comentaram sobre o pedido que querem fazer à EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) para que o ônibus que vai de Limeira à Santos passe por Cosmópolis, a fim de facilitar a vida do cosmopolense que quiser ir ao litoral.
Outro tema pautado foi o projeto de conscientização que Cosmópolis deve criar, para que as crianças aprendam como se alimentar de forma saudável.
De toda forma, o grande destaque da noite ficou mesmo com a votação do requerimento para o aumento de cadeiras na Câmara Municipal da cidade. Muitos protestos marcaram a votação, e o Blog Hupe mostra agora tudo isso pra você, com exclusividade! Confira o vídeo e as fotos!

Confira o vídeo que o Blog Hupe fez e saiba como foi a votação, o que a população disse e o que os vereadores disseram





Sessão da Câmara_26.09 (2)Sessão da Câmara_26.09 (5)Sessão da Câmara_26.09 (3)Sessão da Câmara_26.09 (1)Sessão da Câmara_26.09 (6)Sessão da Câmara_26.09 (7)Sessão da Câmara_26.09 (8)Sessão da Câmara_26.09 (9)Sessão da Câmara_26.09 (10)Sessão da Câmara_26.09
E aí, o que você pensa sobre o aumento de cadeiras para vereadores na cidade de Cosmópolis? Comente!
Obrigado pela leitura!
@alexcoimbra
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.