Tempos de escola - Parte Um


Semana maluca!!! - 3º ano

Todos nós vivenciamos grandes momentos, e que depois deixam saudades pela vida inteira. E um deles, é a nossa passagem pela escola, época em que não tínhamos preocupações e que nos divertíamos muito.

Em um período do 3º ano do Ensino Médio, surge a idéia da famosa semana maluca. Em cada dia da semana vamos à escola, com um estilo diferente. Tem o dia do trocado (homens de mulher, e mulheres de homem), dia do ridículo, dia da criança e do punk, dia do pijama e o dia do social.
Foi uma semana muito divertida, onde surgiram grandes risadas.

Em 2005 eu tinha o costume de relatar todos os dias em um diário. E claro que essa semana não podía ficar de fora.
Segue então o registro de como foi minha rotina nessa semana e as fotos reveladas, onde se dá pra se ter uma noção de o quanto a gente era feliz.



Segunda-feira, 27 de junho de 2005 - Dia do Trocado

"Hoje eu acordei mais cedo e fui para Artur Nogueira, para fazer um exame de sangue. Tive que tirar sangue deitado, pois toda vez eu passo mal. Quando cheguei na escola, minha sala estava uma algazarra. Quando vi meus amigos vestidos de mulher e as meninas de homem, comecei a rir. Me troquei também e cai na zueira. Tiramos muitas fotos e depois minha turma (3º B) se juntou com o 3º A e andamos pela escola inteira. Foi uma mega bagunça. Até pela sala dos professores passamos. Hoje, enfim, o dia foi muito legal, principalmente na escola com meus amigos, e já estou ansioso para amanhã, que é Dia do ridículo."


Terça-feira, 28 de Junho de 2005 - Dia do Ridículo

"Às 6:15 eu já estava de pé para começar a me vestir. Como hoje foi o dia de ridículo, coloquei muitas peças de roupa e também acessórios. Cheguei na escola e fiquei um pouco com vergonha, pois todos ficaram olhando para mim. Dei muita risada com a turminha hoje. O Alez estava mega engraçado com uma roupa bem brega. Estou muito feliz por estar curtindo essa fase tão maravilhosa. A tarde, como não fui no curso, eu fui na casa da Jéssica para jogar War, onde acabei ganhando. Depois jogamos Detetive. Fiquei na casa dela até às 21:30 mais ou menos. O dia acabou sendo muito legal, apesar de ter chovido o dia inteiro."








 Quarta-feira, 29 de Junho de 2005 - Dia da Criança / Dia do Punk

"Após me vestir de criança, acordei meu pai pra ele me levar pra escola. Passei na casa da Camila antes. Na escola, vi que meus amigos estavam na maioria tudo de punk. Só eu, o Adilson, a Bruna, a Jéssica, estavámos de criança. Tivemos aula hoje, de sexualidade. No recreio, juntando-se com o 3º A, fez-se um volume maior de crianças. Estamos tirando fotos desde segunda. Só quero ver depois que revelar tudo. A tarde fiquei na loja. Depois de ir na natação, cheguei em casa e comecei a assistir "Os incrivéis", mas o Alison me ligou chamando pra ir ao cinema. As 21:30 então, fomos ao cine e assistimos "A guerra dos Mundos". Muito bom o filme. Cheguei em casa e fui dormir."






Quinta-feira, 30 de Junho de 2005 - Dia do Pijama

"Hoje foi o dia mais dramático na escola. Só pelo fato de eu ter ido com um shortinnho de pijama curto, o pessoal fica me zoando. Levei até coberta pra escola. E como sempre, tiramos fotos. Teve uma hora que puxaram meu short bem na hora da foto. Deve ter saído eu de cueca. No curso teve a formatura nossa. Saindo de lá, fui pra casa da Jéssica. Mais uma vez ficamos jogando War. Jogamos também Interpol."



Sexta-feira, 01 de Julho de 2005 - Dia do Social

"O dia de hoje não teve muita emoção. Era pra ser o dia do caipira, mas o 3º A não topou, então resolvemos ir de social. Acabou ficando só o nosso grupo vestido diferente. Só eu , o Gustavo, o Alex, o Alison e o Thiago é que ficamos com o estilo elegante. A tarde fui na minha penúltima aula de espanhol. É estranho saber que o curso está acabando. A noite fiquei em casa assistindo filme."



Uma semana que sempre iremos nos lembrar. Achei que devia compartilhar com vocês esses momentos para que possamos rir novamente.

Logo postarei novas lembranças dos tempos de escola.

Até mais.

Leandro Agostinis
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.