Header Ads

Domingo é dia de role


Eu tinha acabado de postar ontem e citar que cada vez é mais difícil de encontrar com meus amigos, quando a janelinha do meu msn começou a piscar...Era meu amigo-produtor Alex Coimbra falando da possibilidade de um possível role com a turma.

Em uma conversa divertidissíma, da qual também participava nosso colega Carlos Polachini (Caju), decidimos que sairiamos, bastava decidir um lugar. Não tinhamos muitas opções, por se tratar de CosmoIlha.Alguns lugares estavam fechados, outros eram perto demais de casa,e outros não eram compativeis com nosso universo cultural (rs)...falando em cultural, não havia nenhum evento na cidade.

Tentamos entrar em contato com toda turma, mais pra variar apenas alguns puderam participar...Alguns tinham visita em casa, e outros não foram localizados rs!E pra variar eu era única menininha mais uma vez! ;)

---------

E ai, que porção!? Frango? A passarinho? Acebolado?! Picanha acebolada? (Td acebolado?)
Queijo?( Não, queijo nãooooooo) e Mandioca? ("Mandioca é tipo o queijo pra Mari!") (Ah, mas eu quero mandioca) rs



E ficar imaginando nosso futuro (filhos e idosos) by video-cassetadas no meio da lanchonete?! #fail total   hahahaha
E claro, sem falar no desenvolvimento da imaginação:

Dinossauros!!!

kkkkkkk 

Valeu a pena o encontro!
Precisamos repeti-los mais vezes!


=)
Mariana









Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.