“Fukay” é uma das atrações culturais deste final de semana


Se você gosta de teatro não pode perder a apresentação do Grupo Uriellos este final de semana. O grupo traz novamente para Cosmópolis a peça “Fukay”. A apresentação acontece este domingo, 27/04, às às 16h, no Auditório XV de Outubro - Escola Paulo Freire. E o melhor: entrada franca! 

Sobre a peça:

Fukay é um menino criado pelo avô e que tem uma grande paixão: seu jardim, onde cuida das plantas e dos animais, seus grandes companheiros. O Imperador, um homem sozinho, está em busca de seu sucessor e resolve lançar o desafio: a criança que fizer de uma semente a mais bela flor será o futuro imperador. Adaptado do conto oriental “o pote vazio”, o espetáculo levará você a uma incrível jornada pelo Oriente onde a escolha pela verdade decidirá o futuro do menino Fukay.

Você sabia?
A peça Fukay será apresentada em toda RMC


A peça Fukay atráves do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (Proac ICMS) e o apoio da Secretaria de Cultura de Cosmópolis estará ao longo de 2014 se apresentando em toda região metropolitana de Campinas, em mais 17 cidades. Para nós, cosmopolenses, é um orgulho saber que nossa produção cultural esta sendo divulgada.

O projeto de circulação da peça tem o patrocínio das empresas Usina Ester, Kurita, CMS, VLC e Fernandes Têxtil 

Ficha Técnica
Adaptação e Direção - Alexandre Castelli
Cenário e Iluminação- Carlos Bianchi
Figurinos - Alexandre Castelli e Diva Bianchi
Adereços – Babaw Bianchi 
Maquiagem - Jabi
Bonecos – Marco Laporte
Sonoplastia e técnico som – Alexandre Castelli
Produção Executiva - Babaw Bianchi
Assistente de Produção – Adriana Avancini Bianch

Elenco - Áles Bianchi, André Ricardo Machado, Babaw Bianchi, Bruno Leandro de Almeida, Elaine Machado, Henrique Brinati Silva, Izabel Ramos de Oliveira, Josué Galinari, Juliana Eiras, Ricardo Adorno, Valdo Di Salvi e Viviane Munuera.
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.