Dia Mundial do Rock: Estação Cultural recebe as bandas Hurry Up e Work Out para show gratuito em Santa Bárbara d´Oeste

Evento ‘Rock na Estação’ reúne músicos da região e tem início às 19h, na sexta-feira

Rock-na-Estação

Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, celebrado no dia 13 de julho, a Estação Cultural de Santa Bárbara d´Oeste realiza uma edição especial do “Rock na Estação”, um evento mensal que reúne grupos de toda a região. Neste mês, as bandas Hurry Up e Work Out apresentam-se em um show gratuito, na sexta-feira, 12 de julho, a partir das 19h.

A banda americanense Hurry Up apresentará músicas autorais do último CD, intitulado “Ambulance field service”, produzido neste ano de forma independente, além de sucessos dos trabalhos anteriores “Versos” e “Versões”, lançados em 2008 e 2011, respectivamente. Formada pelo vocalista e guitarrista Bruno Meneguel, pelo baterista Claudio Cestare Junior, pelo guitarrista e vocalista, Lucas Arissa e pelo baixista Victor Pio, a banda Hurry Up mostra a maturidade conquistada nos sete anos da formação. “Mais do que música, Hurry Up é a saída de emergência daqueles problemas que ainda buscamos solução, uma celebração àqueles que têm pressa para viver”, explica Bruno.

A banda americanense “Work Out” também sobe ao palco da Estação Cultural nesta semana. Com um repertório de clássicos do rock, os músicos criam suas próprias versões para as canções que tocam no show, covers de artistas como Skid Row, Van Hallen, Scorpions, AC/DC, Pop, Pink Floyd e Survivor. Criada em 2009, o grupo é formado por Jaque, no vocal, Raphael, na guitarra e no backing vocal, Thaís, na guitarra base, Rodrigo, no baixo e backing vocal e Caio, na bateria.

“O evento é uma oportunidade para a população de Santa Bárbara conhecer os talentos da própria cidade, além de ser uma opção de lazer para os jovens que gostam de rock”, explica o organizador do “Rock na Estação” Gustavo Leandro Pereira, conhecido como “Palito”.

O “Rock na Estação” é uma realização da Estação Cultural, da loja Staff Music Center, com apoio da Fundação Romi. A Estação Cultural está localizada na Rua Tiradentes, 02, no Centro de Santa Bárbara d´Oeste. Para mais informações, ligue 3455-4830.

 

Informações: TANTAS COMUNICAÇÃO

Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.