Rock In Hupe – Especial Dia dos Pais

Como aqui no Hupe a gente sempre faz post em dias comemorativos não poderíamos fazer diferente com o Dia dos Pais. ;) 

Circulando pela Internet eu achei diversas playslists para serem ouvidas neste domingão e como meu pai também gosta de música, resolvi utilizar este recurso para homenagear todos os papais deste Brasil a fora! 

Aqui no Brasil, sem sombra de dúvidas, a canção mais ouvida no segundo domingo de agosto é “Pai” do Fábio Junior. Mas, vamos variar um pouquinho desta vez? Então, confira uma pequena seleção de músicas que tem como tema os paizões. 

Para começar o post,  tínhamos que ter uma canção do rei, Roberto Carlos, a primeira selecionada é a canção “Meu querido, meu velho, meu amigo”:

A dupla sertaneja  Zezé di Camargo e Luciano também caprichou na hora de compor uma canção especial para o sr. Francisco:
E claro, Rita Lee não poderia ficar de fora desta listagem. Mas no caso dela, ela não faz uma homenagem e sim  pede: “Papai me Empresta o Carro”:
Eu não sou muito fã dos Osbourne. Mas, acho muito bonito o dueto pai e filha, na canção "Changes"
Existem também, canções de pais para os seus filhos. Provavelmente a mais famosa de todas estas seja "Beautiful Boy", de John Lennon. A música, foi escrita para o seu segundo filho Sean e mostra uma visão sobre o crescimento de uma criança.
Confira outras músicas sobre pais nesta playlist do site da Terra:  http://letras.mus.br/membros/2866846/#221642/2936380 
Feliz Dia dos Pais para todos os papais do Brasil!
*Fontes: 
http://super.abril.com.br/blogs/cultura/
http://letras.mus.br/membros/2866846/#221642/2936380 
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.