Curiosidades das eleições cosmopolenses



O clima de guerra na cidade aumenta a cada dia. Novas notícias vão surgindo, e mesmo na era da internet, às vezes me sinto desatualizado. Para tanto, fiz essa postagem para dividir com vocês algumas curiosidades das nossas eleições.

1. PESQUISA. O Jornal Todo Dia em parceria com o instituto UP ouviu 402 pessoas entre 23 e 25 de agosto em Cosmópolis e o resultado é:  Dr Antonio (PMDB) com 46,8% das intenções de voto, Pivatto (PT) com 32,6% das intenções de voto e Wellington Giannini (PSol) com 1,7% das intenções de voto. Votos brancos e nulos somam 13,4% das intenções de voto e os indecisos, 5,5% do total de entrevistados.

2. INCOMUM. O candidato Wellingon Giannini, do PSol faz uma única promessa para as eleições: "Quem votar em mim não vai se arrepender." No mínimo, "diferente".

3. SEM SALÁRIO. O candidato a vereador Sidney José Aun Crepaldi registrou em cartório a sua renúncia ao salário de vereador, caso seja eleito. Marketing ou boa vontade?

4. O VICE. Vicente Galatti é, ao menos no momento, o prefeito de Cosmópolis. Isso porque o mandato de Dr. Antonio foi cassado por infidelidade partidária. Cabe recurso.

5. CONFUSO. Ninguém ainda foi suficientemente convincente na pergunta que não quer calar: Por que o Pivatto veio em minha casa, em 2008, pedir que minha família votasse no Dr Antonio?


Eu encerro por aqui, com a certeza de que amanhã muitas novidades surgirão. Espero estar antenado para dividir tudo com você, querido leitor.

Abs,
AlexCoimbra

Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.