Cosmópolis recebe Show de Manobras de Carlos Cunha



hhdffd

No próximo final de semana, Cosmópolis recebe o tradicional Show de Manobras de Carlos Cunha. A apresentação marca a reinauguração da concessionária que o piloto tem na cidade.
Esta não é a primeira vez que o show acontece na cidade. Em 7 de novembro de 2008 o Blog Hupe já havia acompanhado as manobras radicais que Carlos Cunha e sua equipe aprontaram nas ruas cosmopolenses. Veja o vídeo:




Vídeo produzido pelo Blog Hupe


Porém, desta vez acontecerá a estreia do show com os novos carros sob duas rodas, vôo sobre rampa, estacionamento rápido e muito mais.


Anote na Agenda:

Dia 1 de setembro (sábado)
Show de Manobras - Reinauguração da loja Carlos Cunha
Horário: 17h00
Local: Rua Campinas, 1281 - Bela Vista
Realização: Chevrolet Carlos Cunha
Cidade: Cosmópolis-SP

 

Saiba mais sobre o piloto:

Carlos Cunha

apresentador-carmotorshowCampeão da STOCK CAR LIGH, em 1998, Carlos Cunha teve seu nome registrado SEIS VEZES NO GUINNES BOOK OF RECORDS, conforme segue:
Ele já mostrou seu show de acrobacias automobilísticas em mais de três mil cidades do Brasil e do Exterior, realizou várias apresentações em programas de TV, eventos especiais e aniversários de cidades. Constantemente convidado a se apresentar em programas de televisão, Carlos Cunha sempre obtém ótimo retorno, elevando os índices de audiência, e nas suas apresentações públicas o número de expectadores gira em torno de 10.000 (dez mil) pessoas.
Andando em duas rodas, nas pistas dos autódromos ou nas estradas e ruas brasileiras como motorista comum, Carlos Cunha nunca sofreu nenhum tipo de acidente e em parceria com a Chevrolet, comprometido com a SEGURANÇA DOS MOTORISTAS e SEUS FAMILIARES, divulgou vários programas educativos transmitidos pela televisão; um deles ganhou o prêmio VOLVO DE TRÂNSITO como O Melhor de 1993.
Além dos veículos participantes do espetáculo 3 astras, e 1 S10, a equipe conta com o apoio de uma carreta que é um verdadeiro “outdoor” ambulante de 18m de comprimento e um caminhão baú com 8m de comprimento; todos esses veículos ostentam as logomarcas dos patrocinadores.
Carlos Cunha leva ao público um espetáculo com mais de uma hora de duração, no qual ANDA EM DUAS RODAS, ENGATA MARCHA-RÉ A MAIS DE 70 QUILÔMETROS POR HORA, VÔA COM UM DE SEUS CARROS A UMA DISTÂNCIA DE 12 METROS, ATRAVESSANDO UMA BARREIRA DE FOGO, além de outras manobras radicais.
Temos, também, um moderno e potente sistema de som que transmite ao público presente as mensagens dos patrocinadores e permite ao piloto Carlos Cunha fazer a narração do show, destacando as vantagens que seus patrocinadores oferecem, enquanto realiza manobras radicais andando sobre duas ou quatro rodas.
As apresentações acontecem normalmente nos locais de maior e melhor fluxo de público, podendo ser uma avenida, estacionamento de shopping ou qualquer área asfaltada, sem obstáculos, de 250 metros de comprimento por 9 metros de largura, que tenha uma área adequada para comportar a média de 10.000 pessoas que normalmente assistem ao espetáculo, devidamente protegidas por cordões de isolamento, para maior segurança dos presentes.
DETALHES DOS RECORDES:
1º RECORDE: PERCURSO EM DUAS RODAS: 33 km DE DISTÂNCIA.
2º RECORDE: PERCURSO EM DUAS RODAS: 218 km E 200 m DE DISTÂNCIA.
1º RECORDE: VELOCIDADE EM DUAS RODAS: 137 km/h.
2º RECORDE: VELOCIDADE EM DUAS RODAS: 155,844 km/h.
PERCURSO EM DUAS RODAS COM CAMINHÃO: 3,5 km
DE DISTÂNCIA VÔO LIVRE COM CARRO: 31,0 METROS E 42 CENTÍMETROS.


Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.