Header Ads

Banda Municipal de Cosmópolis abre processo seletivo para bolsistas


A Secretária Municipal de Cultura  de Cosmópolis, divulgou, a abertura do processo seletivo para bolsistas para a Banda Municipal. São 07 vagas para bolsista II. A bolsa incetivo é de R$400.

Abaixo, segue a publicação do Edital publicado pela Prefeitura em 25/04. Ah, mas corram as inscrições vão até amanhã, 08/05:



PROCESSO SELETIVO Nº. 001/2012

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis através deste, torna público a abertura de inscrições ao processo seletivo para contratação de Bolsista II,conforme anexo I nos termos do Artigo 3º da Lei 3303 de 05/10/2010.

Anexo I

Denominação
Quantidade de vaga
Bolsa Incentivo – R$
Bolsista II
07
 400,00

  1. A inscrição será realizada no período de 02/05/2012 à 08/05/2012, no horário das 09h00min as 11h00min horas e das 13h00min as16h00min horas, na sede da Secretária de Cultura Municipal de Cosmópolis, sito à Rua Santa Gertrudes nº. 254, na cidade deCosmópolis, Estado de São Paulo, e os testes serão realizados no dia 16/05/2012 às 18h00min para Bolsista II.

  1. No ato da inscrição o candidato deverá ter e apresentar:
    • Ter idade mínima de 12 (doze) anos completos.
    • Apresentar 01 (uma) foto 3x4
    • Apresentar xérox do comprovante de residência.
    • Apresentar Cédula de Identidade RG, cópia e o original (no caso de menor de idade apresentar o mesmo documento do pai ouresponsável).
    • Fazer a inscrição para apenas um instrumento musical.
    • Bolsista II- declaração que esta estudando algum instrumento musical de sopro ou percussão regularmente em escola livre de musica (conservatório, instituições públicas ou privadas, igrejas que possuem banda de musica) ou aulas particulares; ter feito algum curso de férias ou Máster Class especifico no seu instrumento; ter conhecimento em teoria musical e noções básicas de História da Musica e ter participado de alguma Banda de Concerto ou Banda Marcial; possuir de preferência seu próprioinstrumento.

  1. Entrega de currículo e avaliação valendo até 3,0 (três) pontos.

  1. Prova pratica com instrumento Musical, valendo até 7,0 (sete) pontos.

5.   Bolsista II para os instrumentos musicais de Flauta Transversal, Clarineta, Bombardino e Trompa.

  1. O numero de vagas para cada instrumento será variável, respeitando as proporções e as necessidades de uma boa sonoridade e equilíbrio sonoro de uma Banda de Concerto.

  1. O resultado classificatório do processo seletivo será afixado na Secretaria de Cultura e publicado no jornal dos atos Oficiais da Municipalidade.

  1. O processo seletivo será homologado pelo Prefeito Municipal.

  1. O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos a contar da publicação da homologação do resultado final de classificação, ou prorrogar o mesmo contrato por igual período.

  1.  São condições para receber a bolsa incentivo: apresentar toda a documentação no presente edital. 


Cosmópolis-SP, 25 de Abril de 2012.

DR. ANTONIO FERNANDES NETO
PREFEITO MUNICIPAL
(PUBLICADO JORNAL TODO DIA DE 27/04/2012-(CADERNO DE EDITAIS) e
JORNAL GAZETA DE COSMÓPOLIS de 05/05/2012 



(Fonte: Divulgação Secr. de Cultura)

Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.