Header Ads

Projeto Mosaico Cultural – O Teatro de Nelson Rodrigues


Nesta terça-feira (24), aconteceu na Secretaria de Cultura de Cosmópolis a primeira edição do projeto Mosaico Cultural.
O projeto, que tem como proposta um encontro mensal para a discussão de assuntos diversos, começou com a presença de Marcelo “Mussa” Daniel (ator, diretor e Secretário de Cultura na cidade de Araras), que discorreu sobre a vida e obra de Nelson Rodrigues.
Acompanhando o palestrante Mussa Daniel, estavam os atores Gustavo e Giullya, que fazem parte da peça Delírios Rodrigueanos e que auxiliaram o diretor a enriquecer o bate-papo a respeito do escritor pernambucano.
Munido de muitas curiosidades e boas observações sobre a obra de Nelson Rodrigues, Mussa Daniel interagiu com o público ali presente, incentivando a troca de opiniões e mostrou um pouco do porquê Nelson Rodrigues é considerado um dos mais influentes dramaturgos brasileiros.
Mussa Daniel - Palestra Nelson RodriguesMussa Daniel Gustavo - Palestra Nelson RodriguesPalestra - Nelson Rodrigues    
Dando continuidade ao trabalho sobre Nelson Rodrigues, Mussa Daniel assina a direção artística da peça teatral “Delírios Rodrigueanos” que será apresentada nesta sexta-feira (27) no Auditório XV de Outubro na Escola Paulo Freire. Apresentada pelo Grupo de Teatro Intermediário do CPT (Centro de Pesquisa Teatral CLAQUE de Araras), a peça tem início às 21h e entrada franca (classificação 16 anos).
O Blog Hupe parebeniza o palestrante Mussa Daniel pelo trabalho e também a Secretaria de Cultura de Cosmópolis pela excelente iniciativa do Projeto Mosaico Cultural.

Saudações Hupe!
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.