Prefeitura de Cosmópolis promove atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Por Alex Coimbra




A Prefeitura de Cosmópolis promoveu nesta quinta-feira, dia 8, uma série de atividades voltadas para a população feminina da cidade com intenção de comemorar o Dia Internacional da Mulher.



As atividades foram realizadas na Praça da Matriz. Todas as mulheres que passavam pelo local puderam receber tratamento especial como: corte e hidratação dos cabelos, maquiagem e manicure. Também foram oferecidos pilates, yoga, exercícios orientais voltados para o alívio do stress e dores, alongamento, body jump e quick massage (massagem ergonômica). Também houve no local uma roda de bate papo e distribuição de material referente à saúde da mulher, prevenção ao câncer de mama, doenças sexualmente transmissíveis e aferição de pressão.





Mulheres de todas as idades passaram pelo local durante a tarde. Aparecida Margiole Augusto, de 67 anos, declarou que está contente e que gostou muito da homenagem. “Eu fiz ginástica, yoga, cortei o cabelo e agora vou fazer as unhas”, concluiu.

A secretária de Promoção Social e Ação Comunitária Telma Tofanetto afirmou “Queríamos fazer um evento para cuidar da beleza e auto-estima da mulher cosmopolense.”





Vinte voluntários contribuíram para o sucesso do evento e durante todo o dia houve distribuição de biscoitos da sorte e flores.

As funcionárias da Prefeitura receberam rosas e foram homenageadas com música de um saxofonista que percorreu as repartições públicas.

Na Secretaria de Serviços Públicos as garis foram recebidas com café da tarde. O prefeito Dr. Antonio Fernandes Neto esteve lá e distribuiu flores para as colaboradoras. Também foram entregues kit´s do projeto Peri e chocolate.

Para ver o vídeo dessa festa, clique aqui.

Desejamos parabéns à Prefeitura de Cosmópolis por essa excelente iniciativa!


Com informações da Assessoria de Imprensa de Cosmópolis
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.