Hupe-Agenda: Aproveite o final de semana do Natal! (23 a 24/12)


No final de semana do Natal, a programação cultural da região abre espaço para as "baladas natalinas"e pra quem quer comemorar o Natal de uma maneira diferente opções não faltam: rock, funk, música eletrônica.... Confira nossa agenda e programe-se!

Sexta-feira, 23/12

O Sesc Campinas promoveu esta semana o projeto “Arte no Centro”, com apresentações na rua da cidade. As apresentações ocorreram na Praça Rui Barbosa. Finalizando o projeto, nesta sexta-feira, a partir das 18h, acontece o espetáculo: "Top!Top!Top!" , baseado na obra do cartunista Henfil. Confira o enredo:


“Graúna, Zeferino e Bode Orelana, moram na caatinga e estão em busca de um pouco d´ água. Enquanto isso, no “sul maravilha”, os frades Baixim e Cumprido buscam respostas sobre a solidariedade humana: somos todos irmãos? Nos caminhos cruzados destas personagens, rumos e becos sem saída se revezam em direção à palavra esperança”  
-

Ainda em Campinas, no Teatro Arena do Centro de Convivência, a partir das 20h, a Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas se apresenta junto com alunos da rede pública e pessoas da comunidade, e integrantes do Collegium Vocale de Campinas para a apresentação de um Concerto de Natal. A entrada é franca!

Em Barão Geraldo, no Bar do Zé, acontece o Rockabilly Christmas, com a banda Hellgrass + DJ Solla + DJ Carlão. Os ingressos custam R$10. Já no Andarilho Bar, a Banda DISCOW irá tocar o melhor dos anos 70,80 e 90. No Cartum, em Sousas, tem o especial de Natal "RockOver", para que os clientes possam curtir o rock desde a época da Beatle Mania até a atualidade.


Sábado, 24/12

Para quem quer comemorar o Natal de uma maneira diferente, a partir das 23h59, acontece a festa “Merry Cristhmas” , na Gold Street Bar, em Campinas,  com black music e funk e open bar para as mulheres.
Já na Touch, em Limeira, a balada natalina começa à 1h com a presença do DJ Bruno Barumbi! Ainda em Limeira, no Hard Chopp 3  tem Balada de Natal, com sertanejo e funk.



Mas, no Natal, uma grande parte das pessoas viaja ou passa o Natal com sua família e entes queridos.

Independente da sua escolha, o nosso desejo é um só: 
que você aproveite ao máximo o Natal, divirta-se, e seja muito feliz!



Tem uma dica boa para este final de semana?
Compartilhe conosco!

Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.