Teatro lotado! Confira como foi o 6º dia da "2ª Mostra de Teatro".

Com certeza os juris vão ter dificuldades para escolher a melhor peça e os melhores atores da "2ª Mostra de Teatro". 

O Blog Hupe foi dar uma espiadinha nas apresentações de hoje, 25 de novembro, e se surpreendeu com o número de novos talentos, com a organização e pelas belíssimas apresentações. Tudo isso resultado de um grande esforço dos alunos e, claro, do Grupo Uriellos, que trabalhou (e tem trabalhado) muito para que as apresentações recebessem inúmeros elogios. O teatro esteve lotado durante toda a semana e hoje não foi diferente.

A primeira apresentação "Se os meus pés falassem" apresentados pelos alunos dos alunos da EMEB Dr. Nicolau Nolandi contava a história dos deus do Olimpo que desceram a terra para ajudar um faxineiro, m cujo maior sonho era dançar. Mas, o faxineiro tinha um "defeito" nos pés que impedia a realização de seu sonho....

A apresentação não só prendeu a atenção de todos e surpreendeu a platéia quando os alunos deram um show ao dançar os mais variados ritmos no palco. Confira um trecho:


Confira também fotos dos  pequenos artistas em cena:



Equipe do Grupo Nicoteatral:  André Felipe A. Matinate; André Ricardo Machado; Felipe Alves Tetner; Flávia Gonçalves de Souza; Gabriely Cristina Biondo; Jaqueline Ferraz de Souza; Matheus H. Alvex; Michelly Gomes de Souza Alves; Paloma Dias Oliveira; Ryan Araujó da Silva; Samuel Anjos dos Santos; Tainá P. gouveia; Thaís Caroline G. de Oliveira; Vitor Igor Pleul; Vitória Santos de Oliveira e Wendel Lima Aguiar.
--
Os alunos da Emeb Educador Paulo Freire também mantiveram a platéia atenta todo o momento.
Os alunos apresentaram uma tragédia grega: Antigona.  A apresentação foi sensacional, a plateia não conseguia nem piscar tamanha era a atenção para saber o desfecho da história. O enredo contava o desafio da jovem Antigona perante ao autoridade de seu tio - e rei de Temas - após a morte de seus irmãos. Sua escolha teve grandes consequências... 





Equipe Domdarte: Áles Bianchini; Bruno Leandro de Almeida; Camila Ferrazzo; Carolina Sousa de Costa; Clayton Maciel de S. Avelar; Gabrieli da Silva Alegre; Geovana Agostinis Memória; Izabel Ramos de Oliveira; Juliana Eiras; Laura Kiehl Filizato; Madon dos Santos Maia; Nathalia Vicente Rodrigues e Rafaela Branco de Lima.


Parabéns a todos os alunos
 e todos aqueles que uniram forças 
para que este projeto fosse um sucesso!

E... se você bobeou e perdeu as apresentações ainda dá tempo de prestigiar a "2ª Mostra de Teatro", amanhã e domingo - dia da premiação - outras turmas vão se apresentar. Confira a programação aqui no Hupe.

Saudações Hupe! 
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.