Header Ads

Baile do Hawai 2011



        No dia 05 de fevereiro aconteceu em Cosmópolis mais uma edição do 
SEN-SA-CI-O-NAL Baile do Hawai.

     Para quem não é da cidade, vale a pena destacar que esta é uma festa tradicional, a única, m que toda cidade participa de alguma forma. 

       Todo o comercio tem suas vendas focadas no baile, um mês antes já esta aquele burburinho na cidade,  o clube fica fechado por uma semana pra preparação do grande evento. E 90% da cidade vai ao Baile. Se você  quer achar alguem que não vê a décadas, pode acha-lo no Baile, e ás vezes pode acha-lo bebado. rs

              Claro, que por se tratar de um grande evento, nós estariamos lá? Estariamos?!.....
Apesar do evento estar aberto há mto tempo no face  a galera tava meio desanimada, e o preço alto ajudou a diminuir toda essa empolgação! E coloca preço alto! Realmente não compensa. E aqui vem as primeiras críticas, o Baile acabou muito cedo e além disso, teve muitas brigas....

Na unica foto da turma, eu queimo meu filme dormindo!

Enfim.....

Eu acabei decidindo ir ao Baile de ultima hora, nosso produtor então decidiu aos 45 do segundo tempo, foi uma emoção para muitos ver seu recado no face...  




Sim, caros leitores, nosso produtor rendeu-se e junto com seus amigos, Thiago e Carlos, compareceu ao tradicional evento para dar o suporte a nosso cobertura. Mas, falando em Carlos! Cadê o Carlos?!?! O tempo todo essa era a maior preocupação de seus colegas....

O Baile foi repleto de surpresas..... 


....até um cavalo apareceu no meio do show..... 

E na hora dos grandes sucessos do Queen, quem achamos no meio da platéia?!




Fred Mercury! 


É  no Baile do Hawai, tudoooooo pode acontecer, não é?!  ;)

....





Eu trago dos meus boas recordações!  
; )

E aqui temos mais algumas do Baile de 2011.....







O restante das fotos foram censuradas....hehehe XD

Uma pena que não deu para todos nossos companheiros Hupes estarem presentes....

Mas, 2011 está só começando, ainda teremos muitas histórias pra contar! (mesmo que eu venha contar só quase dpois de um mês rs) 


Hupe! 

E até a próxima!








Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.