Lembranças que foram esquecidas - Parte dois

Muito bem amigos...

Estou de volta com revelações inesquecivéis do passado. Dando sequência a primeira parte do post, agora vou mostrar pra vocês fotos da minha primeira semana na faculdade, quando era bixo. É muito engraçado ver as fotos depois de um tempão. Pra se ter uma idéia, são fotos da primeira semana de fevereiro de 2006.
Espero que se divirtam com as imagens a seguir.

=]

Essa foi uma foto que tirei horas antes de partir para a faculdade. Nem lembrava mais do tamanho do meu cabelo. kkk

Nesse dia também, 06/02/2006, foi o primeiro dia em que dei aula no colégio Objetivo em Artur Nogueira. Os alunos não imaginariam me encontrar com o visual diferente logo no segundo dia.












Depois de ter pagado todos os micos possíveis, foi assim que cheguei em casa, irreconhecível. Não me esqueço de um momento na facul que um veterano passou por mim e disse: "Nossa! Você é o bixo mais feio que vi em toda a minha vida".
Eu imaginava que estava feio, mas nem tanto né...rsrs

Quando fui tomar banho, tive até que pegar sabão em pó, porque essa tinta azul que estava no meu rosto, era tinta de carimbo e não saia por nada. Foi muito sofrido meu banho.









Bem chegou o dia seguinte e tinha que ir dar aula, meu segundo dia no Objetivo. Como não tinha como ir à um cabelereiro às 6:00 h da manhã, improvisei essa bandana do Brasil para poder esconder o cabelo que estava todo picotado. Claro que no fim os alunos queriam ver a tragédia, e então contem pra eles o que aconteceu e mostrei o estrago. Foi mega diversão pra eles me ver com o cabelo daquele jeito.










Conclusão! Tive que raspar a cabeça e fiquei carequinha por quase um mês, até crescer tudo de novo.



Apesar de toda a bagunça, foram momentos que marcaram minha vida, e que vale pena compartilhar tudo isso com vocês, mesmo tendo se passado 4 anos. Espero que tenham gostado!

Abraços.

Leandro Agostinis
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.