Frango = Frustração

É minha primeira postagem aqui. Sinto-me como se nunca tivesse tido um blog antes. É uma sensação totalmente nova. Mentira. Olá amigo, como vai? Eu sou Alex Coimbra e vou compartilhar com você como foi a minha noite de domingo junto aos meus amigos Carlos Polachini e Thiago Farias.
Estávamos na mesma dúvida de sempre: 'Cosmópolis, o que tu ofereces?' E a mesma resposta rondava as nossas cabeças: nada. Depois de um tempo, decidimos que o lugar certo era o Kone Way. Fui contrariado, já que, da última vez haviamos encontrado inumeros pagodeiros assistindo à um show de pagode no telão, o que me deixou uma imagem negativa do local. Mas não tenho nada contra o pagode, até conheço algumas músicas do ExaltaSamba: 'Eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto que eu estou sofrendoo!!' Rsrsrs. Parei. Pronto, já tinhamos o local perfeito para endomingarmos felizes e contentes. E na hora de escolher o que comer... FRANGO! Porção de frango em pedaços! "Esse mesmo!", disse eu, todo animado, imaginando que seria algo parecido com os famosos e deliciosos Bonoles Buffalo Wings do Applebee's. Leda ilusão, caro amigo. Lembra daqueles nuggets da Perdigão? Sim! Aqueles que no intervalo da TV Cruj sempre passava a propaganda...então... era uma versão genérica daquilo. Uma espécie de mini chicken sem marca. Eu como aquilo no almoço todos os dias, eu fiquei extremamente frustrado ¬¬' afinal, ninguém sai num domingo à noite com os amigos para comer uma coisa que se come no almoço. Frango é igual a FRUSTRAÇÃO! Na semana passada inventamos de comer frango à passarinho e vieram 'n' asas de frango ao melhor estilo churrasquinho na laje. Moral da história: simplifique; Coma batatas fritas.

Pra finalizar, disponibilizo abaixo uma música que escrevi esses dias e que alguns dos seguidores e escritores do Hupe-Hupe me pediram pra ouvir. A canção chama-se 'Um tempo pra nós dois' e foi escrita pra minha namorada Veri. Clique no 'Play' pra ouví-la.


Um tempo pra n�s d...

Um abraço e até a próxima!
  
 Alex Coimbra 
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.